Intranet
Busca

Metodologia

infografico_hutner_site

INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA INOVATIVA

A Inteligência Estratégica Inovativa é uma metodologia desenvolvida, aplicada e já consolidada. Ela pode embasar um Sistema de Gestão de Serviços estruturado a partir de estratégias bem elaboradas por meio de análises para a geração de conhecimento organizacional e; então; inteligência para liderança, sempre com permissão à prática constante de inovações e renovações. Trata-se de ações estratégicas que permeiam e participam, em todo o caminho e a todo momento, das tomadas de decisão para a melhoria continuada. É observar para melhorar, ou seria, gerir para obter os resultados esperados (ou ainda ser surpreendido por algo a mais!). É GOVERNAR O NEGÓCIO!

A busca pela qualidade e aprimoramento na Gestão começa, primordialmente, pela definição do negócio e das suas Estratégias. As empresas devem buscar a sua estruturação organizacional e sua projeção ao mercado através da elaboração estratégica, definindo/redefinindo sua Missão, Visão, Valores e seus Objetivos Estratégicos. Essas definições geram as diretivas necessárias para o desdobramento da Gestão através da Integração das Bases Organizacionais, são elas: Produtos, Pessoas, Processos e Parcerias. Isso tudo deve então ser devidamente traduzido em Ações Organizacionais de Integração, Comunicação e a Direção.

A Inteligência Estratégica Inovativa harmoniza uma visão holística (compreensão integral dos fenômenos e não apenas das suas partes separadas) da Empresa através do planejamento, estabelecimento, implementação, operação, monitoração, análise crítica, manutenção e melhoria do Sistema de Gestão de Serviços.

Nos acompanhe nas redes sociais